E-MARKETING

EMAIL MARKETING
E NEWSLETTER

E-MARKETING

EMAIL MARKETING
E NEWSLETTER

VISIBILIDADE E FIDELIZAÇÃO
DO SEUPÚBLICO

Investir no envio de E-Mail Marketing ainda nos dias de hoje é fundamental para conquistar novo público, e o envio de Newsletters para a fidelização do público já conquistado.

01 

Identificação
de oportunidades

Com uma base sólida de leads (mailing), o principal passo é identificar quais produtos ou serviços possuem importância real na geração de novos negócios.

02 

Criação e
programação

Após criação e aprovação do layout, é a hora de programar (codificar) o conteúdo a ser disparado para ao seu mailing. Todo esse processo pode ser realizado de forma segmentada ou não.

03 

Disparo e
mensuração

Com os resultados do disparo, inicia-se o momento de segmentar ainda mais o lead com base na mensuração dos resultados obtidos da campanha enviada.

seja visto, seja lembrado

77,2% das empresas utilizam e-mail diariamente e 96,2% acreditam na eficácia do uso de uma estratégia de e-mail marketing.

Como o email Marketing pode ajudar a sua estratégia de Marketing de Conteúdo?
O email marketing é o atual meio mais poderoso de construir e desenvolver uma audiência engajada com seu negócio ou marca.

Afinal, ele permite contato direto e a longo prazo com seus prospects, leads e clientes.

Logo, você pode trabalhar em qualquer etapa do funil e ter resultados sem muita complexidade. Uma vez que você consegue o email de alguém interessado, basta trabalhar os conteúdos no tempo certo e terá resultados na sua estratégia.

É a partir da combinação de uma estratégia de marketing de conteúdo com um funil de vendas bem desenhado e essa magnífica ferramenta vamos converter leads em suas respectivas etapas.

Vantagens do email Marketing
De acordo com a pesquisa E-mail Marketing Trends, 77,2% das empresas utilizam e-mail diariamente e 96,2% acreditam na eficácia do uso de uma estratégia de e-mail marketing. Esses números podem ser compreendidos quando levamos em conta as várias vantagens do email marketing, como:

  • é rápido como um telefonema;
  • disponibiliza métricas de abertura, clique e de erros;
  • não interrompe o usuário;
  • baixo custo;
  • passivo de segmentação e personalização.

Isso se prova também através do seu alcance, que só dependerá do tamanho da sua base de leads e assinantes.

Base de leads

É fundamental para qualquer tipo de negócio manter uma base de leads (emails) de seu público. Isso impacta diretamente nos resultados a serem gerados.

Segmentação

Segmentar as listas de distribuição é um dos métodos mais eficazes na geração de resultados positivos em uma campanha de E-Mail Marketing / Newsletter.

Periodicidade

Determinar períodos de tempo (diário, semanal, quinzenal ou mensal) emite ao seu público mais confiança e consequentemente gera melhores resultados.

Conteúdo claro

O conteúdo precisa ser claro. Este tipo de comunicação precisa atuar de forma objetiva, não impactando demais no tempo do usuário, caso contrário, gera fadiga e desinteresse.

Layout adequado

O layout proposto precisa estar de acordo com os mais variados tamanhos de tela (desktops, notebooks e celulares) existentes no mercado, bem como ser visivelmente atraente.

Mensuração

A mensuração dos resultados nos mostra com clareza quais conteúdos foram mais relevantes para o seu público, bem como quais direções tomar com relação a novos disparos.

SITES
E PORTAIS

Um site/portal é a sua identidade na internet. Há muito mais credibilidade e confiança do seu público quando você apresenta um site que represente você ou sua empresa no mundo digital.  A criação de um site devidamente alinhado permite uma melhor indexação nos sites de busca, tais como Google, Yahoo, Bing e etc… O cartão de visitas na internet é o seu site, e a primeira impressão é sempre a que fica.

APPS
IOS / ANDROID

A criação de um aplicativo gera muito impacto nos leads conquistados e tem o poder de influenciar o seu público sempre de forma positiva devido ao uso quase que initerrupto. Informe ao seu público em tempo real e obtenha um canal muito poderoso para propagar suas atividades. Conheça as vantagens de um aplicativo para você ou seu negócio!

MATERIAL
IMPRESSO

Assim como todos os produtos digitais, sua loja ou comércio precisa de material físico. Cartões de visita, panfletos, folders, catálogo de produtos/serviços. Realinhe sua identidade visual conosco e tenha a certeza de estar passando a melhor impressão ao seu cliente. Alinhe conosco sua marca e Identidade Visual.

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